AI Doctor Experience anuncia CEO da Nina Tecnologia como embaixador

Inteligência Artificial - AIAI Doctor Experience anuncia CEO da Nina Tecnologia como embaixador

Casa dos Açores Museu Etnográfico, em Biguaçu, fecha para reforma estrutural e deve reabrir no primeiro semestre de 2027

Casarão administrado pela FCC fecha a partir desta quarta (4) para obras elétricas, hidráulicas, de telhado e de acessibilidade; oficinas e pesquisa seguem no espaço.

Festival Tambores do Axé leva “Uma Noite de Magia” a Biguaçu no dia 14 de novembro e abre o centenário de Mãe Hilca D’Iansã

Edição do festival reúne sete atrações no Centro de Eventos Fenix, sábado (14), às 21h, com arrecadação de alimentos para a Escola Pan-Africana Olodum Sul.

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

Compartilhe

O CEO da healthtech Nina Tecnologia, Roberto Dozol Machado, foi anunciado como embaixador do AI Doctor Experience (ADX), evento exclusivo para médicos que será realizado nos dias 17 e 18 de outubro de 2025, em Florianópolis (SC). A iniciativa propõe uma imersão prática e estratégica sobre como a inteligência artificial está transformando a medicina, com conteúdo baseado em evidências, casos reais e aplicabilidade imediata na rotina clínica.

Fundador da Nina Tecnologia, Roberto criou a Nina Tecnologia junto ao seu irmão, Elinton Dozol Machado (CTO), tendo seu pai, Laerte Dozol, como sócio. A plataforma da empresa foi desenvolvida utilizando IBM Watson, sendo pioneiros na adoção de IA na jornada de atendimento ao paciente, atuando há 8 anos com esta tecnologia. “Ser embaixador do ADX é uma honra. A proposta é dar visibilidade à esta tecnologia e está totalmente alinhada com a missão da Nina de tornar a tecnologia digital um instrumento de cuidado”, afirma Dozol. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site: www.aidoctorexperience.com.br.