CASACOR Santa Catarina anuncia elenco oficial da edição de 30 anos em Florianópolis

EventosCASACOR Santa Catarina anuncia elenco oficial da edição de 30 anos em...

Compartilhe

A CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2026 anunciou oficialmente o elenco da edição comemorativa de 30 anos da mostra no Estado, que será realizada de 27 de setembro a 8 de novembro, no ex-prédio da Faculdade Estácio, na SC-401. O Preview de Imprensa e o coquetel da Avant Première estão programados para o dia 26 de setembro.

O elenco oficial reúne profissionais reconhecidos e novos nomes que chegam com propostas autorais e diferentes maneiras de interpretar as transformações da vida contemporânea. Nesta edição, os ambientes serão concebidos sob o tema nacional “Mente e Coração”.

“Nosso elenco sempre surpreende, e o que estamos preparando certamente vai apresentar um novo olhar sobre os espaços de viver e produzir. É um ano especial, quando marcamos na história os 30 anos da marca em SC e os 10 anos da nossa franquia, então é hora de celebrar”, afirma a diretora da CASACOR SC, Francis Bernardo.

Quem está no elenco

Confira os profissionais e escritórios confirmados na edição 2026:

  • Grupo Le Nôtre – Beatriz Tambosi, Maria Eduarda Werlich e Thayse Sgrott
  • Convida Arquitetura – Carol Porto e Isadora Maestri
  • Arantxa Severo Arquitetura – Rico Mendonça
  • Gabriela Herde Arquitetura – Natália Xavier e Eduardo Gust
  • Leonardo Simões Arquitetura – Michael Zanghelini
  • RCK Arquitetura e Construção – Samira Mussi, Leandro Sumar e Tiago Bortolança
  • Mariana Maïsonnave
  • Schaiana Alves e Verônica Tessele
  • Studio Arcadia, Janela Lab e PSF Arquitetura – Bianca Homem, Mário Pinheiro e Ricardo Fonseca
  • Nicole Oliveira e Alessandra Bragagnolo
  • Revisite Arquitetura e Interiores
  • Studio VIIA e Gabi Venier Interiores – Amanda Rocha e Thayná Dajori
  • bi.ju arquitetura – Luma de Araújo

Patrocínio local

A Hantei Empreendimentos, fundada em Florianópolis em 1997 e atuante no mercado imobiliário de alto padrão, é a patrocinadora local da edição. Em 2026, a empresa completa 29 anos de atuação, com 42 empreendimentos entregues e mais de 400 mil m² construídos. A mostra ocupará o antigo prédio da Faculdade Estácio de Sá, na SC-401, adquirido pela incorporadora para receber um futuro empreendimento.

Serviço

O quê: CASACOR Santa Catarina | Florianópolis 2026
Quando: inauguração para imprensa e convidados em 26 de setembro de 2026
Mostra: 27 de setembro a 8 de novembro de 2026 – de terça a sábado, das 13h às 21h; domingos e feriados, das 13h às 19h
Onde: ex-prédio da Faculdade Estácio – SC-401, 407, Saco Grande, Florianópolis (SC)

Fotos: Camila Stuart