21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Veículos do Grupo RBS conquistam Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo

spot_img

Veículos do Grupo RBS conquistam Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo

spot_imgspot_img

Diário Catarinense, A Notícia e RBS TV têm trabalhos vencedores na premiação que reconhece a contribuição do jornalismo para a valorização da indústria catarinense

Os veículos do Grupo RBS – Diário Catarinense, A Notícia e RBS TV – conquistaram o Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo. A lista de vencedores foi divulgada na tarde desta segunda-feira (6), em Florianópolis.

Na categoria mídia impressa o trabalho vencedor foi a série “O fio da história”, produzida pelo repórter Alexandre Lenzi, do Diário Catarinense, e o jornal A Notícia recebeu menção honrosa pela reportagem “BR-280: a duplicação faz falta”, de Vandré Kramer e Júlia Pitthan. Em mídia eletrônica, o trabalho vencedor foi a reportagem “Inovações da Indústria Catarinense”, produzida por Francis Silvy, Feliphe Abreu e Anderson Fraga, da RBS TV Florianópolis.

O Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo foi criado em 1985 para reconhecer o trabalho dos profissionais de comunicação social na pesquisa, divulgação de dados e reportagens enfocando a indústria catarinense e a contribuição do setor produtivo ao desenvolvimento do estado e do país.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img