21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Shopping Casa & Design faz exposição de Audi

spot_img

Shopping Casa & Design faz exposição de Audi

spot_imgspot_img

Exposição mostra modelos esportivos e o lançamento do novo A5

O Shopping Casa & Design está expondo quatro modelos da marca Audi até o dia 22 de novembro. A promoção é da Audi Breitkopf, revenda exclusiva da marca em Florianópolis e Blumenau.

Já está em exposição no complexo o novo A4, eleito como o carro do ano na Europa, carro premium do ano no Brasil pela revista Auto Esporte e classificado pelo CESVI Brasil como o automóvel sedan mais seguro. O modelo foi todo remodelado e apresenta design mais esportivo. A mudança mais marcante está no conjunto ótico dianteiro, que agora possui LEDs de iluminação noturna e diurna herdados do superesportivo R8.

Com linhas elegantes e esportividade, o A3 conquistou vários adeptos do modelo. O Audi TT, ícone de design e esportividade em todo o mundo também está presente. Mas a novidade da marca será apresentada nessa quinta-feira (20), a partir das 18h30, em um coquetel oferecido aos clientes da marca. O novo Audi A5 será a grande atração, um carro que traz proporções clássicas ao design dinâmico. Seu perfil plano e traço do teto transmitem uma elegância esportiva.

A exposição dos modelos Audi é aberta ao público em geral.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img