21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

ADVB/SC promove “Painel de Idéias” nesta quinta, dia 20

spot_img

ADVB/SC promove “Painel de Idéias” nesta quinta, dia 20

spot_imgspot_img

Presidentes da WEB, ADDMakler e Átrio Hotéis serão os debatedores

Os empresários Décio da Silva (presidente do Grupo WEG), Ninfo König (presidente Átrio Hotéis) e Hans Dieter Didjurgeit (presidente da ADDMakler) são os palestrantes do “Painel de Idéias” que a ADVB SC promove no dia 20 de novembro, às 19h30, no Restaurante Executivo da FIESC, em Florianópolis. Os painelistas debaterão sobre os desafios e oportunidades de negócio para 2009.
O Painel terá a mediação do presidente da ADVB SC, Carlos Joffre do Amaral Netto.

Ingresso
Associado da ADVB SC tem direito a duas cortesias. Entidades apoiadoras e estudante, R$ 25,00 e Não sócios, R$ 50,00.

Confira o perfil dos empresários

Décio da Silva
Natural de Jaraguá do Sul/SC, Técnico Mecânico pela Escola Técnica Tupy, de Joinville, Engenheiro Mecânico pela UFSC, de Florianópolis e Administrador de Empresas pela UDESC, de Joinville. Iniciou sua carreira profissional na WEG em 1979, como assistente de controle de qualidade, ocupando ao longo de sua carreira profissional diversos cargos nas áreas industrial, técnica e comercial do Grupo WEG. Em de 1989, assumiu o cargo de Diretor Presidente Executivo do Grupo WEG, permanecendo até dezembro de 2007. A partir de 2008, assumiu o cargo de Diretor da Weg Participações e Serviços e a Presidência do Conselho de Administração do Grupo WEG.
É Personalidade de Vendas ADVB SC – 1993.

Ninfo König
Economista graduado pela FURJ/ UNIVILLE (1ª Turma), de Joinville. Foi fundador e presidente da Akros, indústria de plásticos e Herten, Engenharia de Moldes. Atualmente é presidente da Átrio Hotéis, que reúnes as Redes IBIS, Mercure e Gallery e da Valorem Fomento Mercantil. Destaque para atuação nas entidades empresariais: FIESC, Amanco, ACIJ, FACISC, entre outros.
É Personalidade de Vendas ADVB SC – 1995.

Hans Dieter Didjurgeit – (perfil)
Natural de Blumenau. Graduado em Engenharia Operacional, pela UFSC, em 1975. Engenharia de Segurança, pela UFSC, em 1976. Engenharia Mecânica, pela UFSC, em 1978. Já atuou como engenehiro em empresas como Proconsult e Eletro Aço Altona. Na ADDmakler, desde 1988, é sócio e Presidente, sendo esta, a 1ª corretora e administradora de seguros de capital 100 % nacional. Também preside a Herco Consultoria de Riscos. Foi presidente da ACIB em dois mandatos. Atualmente é o Presidente do Conselho Deliberativo da entidade.

É Personalidade de Vendas ADVB SC – 2004.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img