21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Diário Catarinense lança aplicativo para tablets

spot_img

Diário Catarinense lança aplicativo para tablets

spot_imgspot_img

Usuários podem fazer o download dos apps compatíveis a iPad e Galaxy Tab, além de tablets que utilizam o sistema Android, desde domingo (29). Aplicativo estará disponível gratuitamente por tempo limitado

O Diário Catarinense estreou na plataforma tablet neste domingo (29), com aplicativos do jornal desenvolvidos especialmente para iPad e Galaxy Tab, assim como aparelhos com o sistema operacional Android. Os leitores podem ler as notícias do diario.com.br e explorar as galerias de fotos em uma experiência única de navegação e praticidade. Os dois formatos de aplicativos, disponíveis gratuitamente por tempo limitado, podem ser baixados por meio da Apple App Store e Android Market.

O aplicativo também possibilita a leitura das últimas edições da versão impressa do DC, assim como a do dia, mesmo no modo offline. A edição, atualizada 24 horas por dia, também fornece a previsão do tempo e as máximas e mínimas de centenas de cidades do Brasil. Os assinantes do DC receberam, neste domingo, uma sobrecapa alusiva ao aplicativo do iPad para anunciar a nova plataforma. O jornal também está presente em outros dispositivos móveis, como no e-reader Kindle. Primeiro jornal de Santa Catarina no iPad, o lançamento reforça um pioneirismo já consagrado pelo Diário Catarinense.

Mais informações sobre como utilizar os dispositivos móveis do DC em www.diario.com.br/outrosdispositivos

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img