21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Estão abertas as inscrições para a VIII Conferência Municipal de Assistência Social

spot_img

Estão abertas as inscrições para a VIII Conferência Municipal de Assistência Social

spot_imgspot_img

Encontro vai avaliar avanços na consolidação do SUAS

O Conselho Municipal de Assistência Social de Florianópolis (CMAS) e a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) estão realizando a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Florianópolis.

O evento, que acontecerá nos dias 20 e 21 de julho, tem por finalidade avaliar os avanços na consolidação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e propor diretrizes para o aprimoramento da gestão do SUAS, na perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas e benefícios.

Poderão participar da VIII Conferência Municipal de Assistência Social pessoas ou instituições interessadas no aperfeiçoamento e elaboração da Política de Assistência Social, devidamente credenciados na condição de representantes governamentais; entidades de assistência social; trabalhadores da Política de Assistência Social e profissionais da área; usuários da assistência social atendidos nos Programas, Serviços, Projetos e Benefícios Socioassistenciais da rede governamental e das entidades socioassistenciais.

Para os usuários da assistência social as inscrições estão sendo realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e nos Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Os demais interessados poderão se inscrever no Conselho Municipal de Assistência Social, localizado na Av. Mauro Ramos, nº 1.277 Centro, 5º Andar (Prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social) ou através do formulário online clicando aqui.

Mais informações através do telefone (48) 3251-6245

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img