21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis informa o que vai funcionar neste feriadão

spot_img

Prefeitura de Florianópolis informa o que vai funcionar neste feriadão

spot_imgspot_img
Transporte coletivo funciona com horário de domingo, mas nas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas o expediente será normal

Em função do feriado nacional de Corpus Christi, quinta-feira, o prefeito da Capital Dário Berger decretou ponto facultativo na sexta-feira. Nestes dias alguns serviços da Administração Pública não funcionarão, mas as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas permanecerão abertas. Confira o que vai funcionar no feriadão de Corpus Christi.

Ônibus – O transporte coletivo da Capital vai operar no feriado de quinta-feira com horários de domingo. Nos demais dias, o quadro de horários será normal.

Recolhimento de lixo – Quinta-feira não haverá coleta comum nem seletiva. Sexta, sábado e domingo as coletas funcionarão normalmente.

Mercado Público – Somente peixarias de plantão funcionam até às 13h desta quinta-feira de Corpus Christi. Na sexta, o expediente será normal.

Saúde As Unidades de Pronto Atendimento 24 horas da Capital permanecerão abertas neste feriadão. A orientação da Secretaria da Saúde é de que as Unidades de Pronto Atendimento só devem ser procuradas em caso de urgência ou emergência. Já os Centros de Saúde e as Policlínicas não funcionam no feriadão.

Escola – O expediente na rede de ensino público não vai funcionar neste feriadão. As atividades escolares recomeçam na segunda-feira, 27.

Direto do Campo – Fecha na quinta, feriado de Corpus Christi. Nos demais dias o expediente é normal.

Pró-Cidadão – as unidades não funcionam na quinta e na sexta-feira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img