22.3 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

La Padá implementa projeto de expansão no Cinespaço do Beiramar Shopping

spot_img

La Padá implementa projeto de expansão no Cinespaço do Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

O potencial de crescimento dos cafés no Brasil é perceptível, e em Santa Catarina também. Com conceito de conforto, qualidade e bom atendimento, o segmento descobriu por aqui um excelente nicho de mercado. Além de oferecer os tradicionais cafés, mergulha também no chamado café especial. De acordo com a Abic (Associação Brasileira da Indústria do Café) este tipo de grãos selecionados apresentou um crescimento de 73% entre 2003 e 2010.

E os investimentos com planejamento representam retorno. Um exemplo é a marca La Padá , lançada em Florianópolis no início do ano e que já põe em prática o seu projeto de expansão – que prevê um total de sete lojas para a Grande Florianópolis em cinco anos. A estreia deste projeto de expansão da marca começa já, com a inauguração de uma segunda loja, agora no Cinespaço do Beiramar Shopping, e com foco bem sedimentado na gastronomia. Aos moldes dos charmosos cafés europeus.

O novo espaço La Padá segue o estilo da matriz, na Avenida Rio Branco, mas assume uma aura um pouco mais sofisticada, e com vista para o mar da Baía Norte. “O projeto privilegia as mesmas chapas cimentícias, com ar contemporâneo, da loja conceito. Mas no shopping vamos imprimir uma personalidade própria, dar uma nova interpretação”, comenta o arquiteto Henrique Pimont.

Como a proposta é de um pouco mais de requinte e de exaltar o bistrô, Pimont optou por móveis de madeira certificada, com visão ambiental e assinatura premiada do designer Aristeu Pires. Um sofá de couro verde e obras de arte também vão dar mais realce ao ambiente.

O cardápio mantém a linha autoral e está sendo criado a quatro mãos pelos chefs Fabiana Agostini e Fabrizio Pellegrino – os mesmos que comandam a cozinha do espaço La Padá da Rio Branco. Os dois têm formação estrelada, inclusive trazendo no currículo passagem pelo emblemático El Bulli, do espanhol Ferran Adrià – por muitas vezes apontado como o melhor chef do mundo.

La Padá

Padaria, empório e café bistrô
Av. Rio Branco, 597 – Centro
Horário de funcionamento: diariamente, das 8h às 23 horas
Café bistrô
Rua Bocaiúva, 2468 – região da Beiramar
Cinespaço – Shopping Beiramar
Horário de funcionamento – diariamente, das 12h às 22 horas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img