21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Show de humor com os comediantes Milena Moraes e WMarcão no Teatro da Ubro

spot_img

Show de humor com os comediantes Milena Moraes e WMarcão no Teatro da Ubro

spot_imgspot_img

Ok, todos sabemos que existem características mais comuns entre mulheres e outras mais comuns entre os homens… Importante lembrar que nem sempre é ELE que deixa as roupas espalhadas pela casa, e nem sempre é ELA quem liga a cada meia hora pra saber onde o excelentíssimo está.

Sabe aquelas discussões infindáveis, ainda mais quando os dois são motoristas, sobre o melhor caminho a tomar? Sabe aquelas manias do outro que só quem divide o banheiro conhece? Sabe? Ok, “precisamos conversar”.

Os comediantes Milena Moraes e WMarcão, ela casada há oito anos e ele há 15, resolveram reunir em um mesmo show as várias situações da vida a dois que presenciaram em todo esse tempo de matrimônio, tudo com o consentimento de seus respectivos cônjuges, obviamente.

Através de cenas curtas, improvisos, um risco médio de cantoria e muito bate-papo com a platéia, como já é costume dos dois atores e comediantes em seus trabalhos solos, Milena e WMarcão prometem “discutir a relação” sem medo, sem amarras e sem nenhuma vergonha na cara!

Pra quem já viu o show… Vale a pena ver de novo! Novos quadros e personagens estão sendo preparados com todo o “carinho” que só quem é expert em D.R. pode proporcionar.

D.R. é uma parceria dos produtores Milena Moraes e WMarcão e tem o apoio de CNA Inglês Definitivo, Corrêa Voz Locuções On Line, Refinaria, Guia Floripa e Café das Artes.

Milena Moraes é atriz, comediante, humorista e produtora. Graduada em Artes Cênicas pela UDESC e ex-integrante do show de humor “Teatro de Quinta” (2005-2010). Em 2010 fez turnê nacional com o espetáculo “Mi Muñequita”, de Renato Turnes, como atriz e coprodutora, através do projeto Palco Giratório do SESC. Desde 2008 também faz stand up comedy, ou humor de cara limpa… Em 2010 estreou seu stand up show solo, “Só Tudo Isso!”. A temporada de estreia foi prorrogada por quatro meses ininterruptos na Grande Florianópolis. Também divide o palco com a cantora e musicista Renata Swoboda no “SAS DUAS”, um show de humor musicado (ou show de música bem-humorado). Foi convidada de Diogo Portugal da edição de julho do show de humor “Senta pra Rir!”, em Florianópolis.

WMarcão é ator, comediante, humorista, produtor e redator. Depois de 18 anos dando aulas de Matemática, sentiu que estava na hora de parar de falar de sonhos para seus alunos e correr atrás do seu. À procura de formação de ator conheceu Gerson Praxedes, diretor do solo de humor UM GORDO NUiCRU, o qual produz e interpreta. No último ano se apresentou em vários stand up shows em Florianópolis, Curitiba e São Paulo, dentre eles: Senta Pra Rir (Diogo Portugal), Curitiba Comedy Club, Santa Comédia (no Bar TAJ em Balneário Camboriú, onde se apresenta quinzenalmente) e Seleção de Humor. Foi um dos finalistas do primeiro campeonato de Stand-up Comedy Nacional promovido pelo Festival de Humor Risadaria e esteve recentemente no Domingão do Faustão, representando o mesmo festival.

TEATRO DA UBRO

Escadaria da Rua Pedro Soares, esquina com Rua Anita Garibaldi – Centro – Florianópolis

23 e 24 de julho, sábado e domingo, às 20h.

Ingressos à venda:

Na Quevedo Joalheria e Ótica do ARS e pelos sites www.familiapechincha.com.br, www.compreingressos.com.

R$30 e R$15 estudantes, idosos, professores, cartão fidelidade Quevedo, c/ flyer a ser impresso no site, classe artística com apresentação do DRT.
Info: 48 9138 2322/ 48 9962 4744 / 48 3222 0529

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img