22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

RBS TV lança a campanha Pedágio do Brinquedo 2011

spot_img

RBS TV lança a campanha Pedágio do Brinquedo 2011

spot_imgspot_img

Campanha foi lançada na última quinta-feira (1) e desenvolvida pela agência OneWG

“Doe felicidade. Doe um brinquedo”. Este é o tema da campanha do Pedágio do Brinquedo, lançada na última quinta-feira (1) pela RBS TV e Câmara dos Dirigentes Lojistas, com apoio do SESC. As doações podem ser feitas até 12 de outubro (Dia da Criança) em diversos postos de coleta espalhados pelo Estado e também nas unidades do SESC e da CDL.

A comunicação utiliza plataforma multimídia e ações em rádio, jornal e TV. Para incentivar a doação de brinquedos e estimular a solidariedade, a campanha de divulgação utiliza peças alegres e coloridas com anúncios de jornal, cartazes, flyer, jingle e comercial de TV. Um vídeo em 3D, com duração de 30’’, é o grande diferencial da campanha e apresenta música com melodia divertida, onde brinquedos ganham vida em meio a elementos que inspiram a felicidade.

No dia 12 de outubro, a RBS TV, em conjunto com o SESC, irá comemorar o Dia das Crianças em 15 cidades do Estado oferecendo um dia divertido com muita recreação para os presentes. Os brinquedos doados serão entregues para entidades cadastradas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img