27.9 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Winter Play em Florianópolis é eleita a melhor festa do país pelo Cool Awards 2011

spot_img

Winter Play em Florianópolis é eleita a melhor festa do país pelo Cool Awards 2011

spot_imgspot_img

Winter Play é bicampeão

O Winter Play foi consagrado na noite da última terça-feira (13/12) como a melhor festa do país pelo Cool Awards 2011. A festa premium de Floripa ganhou o título pelo segundo ano consecutivo e em 2009 já havia sido reconhecida como destaque do ano.

“Winter Play: you don´t explain. Winter Play: you feel it” é o tema do evento, que teve sua sétima edição em junho deste ano. Tendo como cenário a bela praia de Jurerê Internacional e os melhores hotéis e clubs que ali se encontram, o Winter Play se estende por três dias com festas embaladas por grandes nomes da música eletrônica mundial.

Case de sucesso do grupo ALL, o evento, muito além de proporcionar o lazer, aquece também a economia de Florianópolis, já que quando realizado, gera centenas de empregos, traz um grande número de turistas a capital e mobiliza todo o trade turístico, envolvendo hotéis, lojas e restaurantes.

O Cool Awards é a maior premiação relacionada ao entretenimento e moda do Brasil, e Santa Catarina vem ganhando destaque na lista dos concorrentes com um ótimo reconhecimento nacional.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img