Florianópolis, 28 março 2026
spot_img

Sebrae realiza degustação de produtos catarinenses em Shopping na Capital

VariedadesSebrae realiza degustação de produtos catarinenses em Shopping na Capital
spot_img

Conheça as startups selecionadas para a 5ª edição do Inova Startups

Programa reforça Santa Catarina como polo estratégico de inovação...

Evento gratuito promove apoio e conecta mães atípicas a rede de especialistas

Encontro propõe acolhimento, troca de experiências e cuidado integrado...

Jurerê Internacional: o bairro que chegou no seu melhor momento

Jurerê Internacional sempre foi um bairro de demanda estruturalmente...
spot_img

Compartilhe

As pessoas que circularem pelo Beiramar Shopping até o próximo dia 15 de fevereiro podem degustar gratuitamente todas as terças e quartas-feiras, a partir das 17 horas, produtos produzidos por projetos da área do agronegócio coordenados pelo Sebrae e de parceiros da entidade no espaço Freguesia da 2ª Mostra Aroma, Sabor e ArteCatarina. Além disso, são realizadas algumas degustações “relâmpago”, como demonstração do produto durante os demais dias.

Ostras com molhos diversos, espumantes e frisantes, cachaças, rodadas de caipirinha, queijos, salames, bombons de banana, mel, melado, geléias, licores e vinhos são alguns dos produtos que podem ser apreciados pelos visitantes da Mostra.

Em todas as degustações um representante das associações e cooperativas participantes do evento estará explicando e dando dicas sobre os produtos servidos. Para os interessados em gastronomia, uma oportunidade a mais para conhecer novidades em um espaço gratuito.