21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Panvel lança novidades da linha Vert

spot_img

Panvel lança novidades da linha Vert

spot_imgspot_img

A rede de farmácias Panvel promove a linha de cosméticos Vert no litoral catarinense

No último domingo (25/01), a rede de farmácias Panvel apresentou no P12, em Jurerê Internacional, o novo posicionamento da linha de cosméticos Vert e lançou produtos feitos à base de Guaraná. Com suas qualidades energéticas e estimulantes, a fruta é a última novidade da linha, que é elaborada com óleos, plantas e fragrâncias naturais.

Também fazem parte da linha Vert as essências de Maracujá, Pitanga e Chá Verde, além do óleo bifásico de Buriti, creme para pernas e pés de Oliva, creme para mãos Verbena e os novos produtos com essência de Castanha: creme para mãos, pernas e pés, hidratante e óleo emulsionável. A campanha de (re) lançamento da linha, que segue o conceito “Você faz parte da natureza”, marcou presença no day club, onde houve exposição de produtos e experimentação dos mesmos, decoração temática, além de tendas onde o público pode receber massagem nos pés e degustar coquetéis de frutas durante todo o dia.

Com 250 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a Panvel é uma das maiores redes de farmácias do país e líder do segmento no RS. A empresa está presente em 80 municípios, emprega mais de 3 mil funcionários e totaliza 25 milhões de clientes ao ano. A Panvel oferece cerca de 15 mil itens, entre medicamentos e perfumaria, nacionais e importados e 400 produtos de marca própria. Só em SC, a rede tem 25 filiais. A expansão no estado catarinense começou em 2007 com a abertura de nove unidades instaladas em diversas regiões. Em 2008 foram mais oito inaugurações. Somente no último semestre, a rede inaugurou seis lojas, com investimento de R$1 milhão e contratou 70 novos funcionários.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img