Goa expõe veículos Mahindra no Mirante da Lagoa da Conceição.

OportunidadesGoa expõe veículos Mahindra no Mirante da Lagoa da Conceição.

Florianópolis recebe Brasileiro Feminino de Xadrez até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios

O 65º Brasileiro Feminino de Xadrez reúne atletas no Hotel Canasvieiras até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios e Juliana Terao em busca do décimo título.

Compartilhe

A concessionária Goa está durante os finais de semana deste verão expondo os veículos Mahindra junto a um dos pontos mais tradicionais da Ilha de Santa Catarina: o mirante da Lagoa da Conceição.

Além da vista exuberante da Lagoa e do mar, os visitantes também poderão conhecer de perto os veículos Mahindra da linha Scorpio: a SUV e a CD. Há no local um atendimento personalizado que mostra os veículos e suas principais características. A aceitação e curiosidade do público pela marca tem sido grande. O público surpreende-se com a qualidade dos veículos.

A Goa manterá essa atividade até março aproximando cada vez mais a marca Mahindra de seus clientes criando uma grande visibilidade de seus produtos e promovendo novos negócios.