21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Pós-Graduação em Marketing chega a Santa Catarina em parceria da ADVB/SC e ESPM

spot_img

Pós-Graduação em Marketing chega a Santa Catarina em parceria da ADVB/SC e ESPM

spot_imgspot_img

Primeira turma começa em Florianópolis no dia 8 de maio

A ADVB/SC, em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, traz para Florianópolis um dos cursos mais bem reconhecidos em Pós-Graduação em Marketing do país. As aulas começam no dia 8 de maio e as inscrições podem ser feitas através do e-mail info@advbsc.com.br.

Os alunos serão pré-selecionados através da análise de currículo e ganham, no ato da matrícula, uma anuidade da ADVB, que dá vantagens e descontos em todos os eventos, cursos e palestras promovidos pela entidade. Associados da ADVB/SC têm 10% de desconto e parceiros e apoiadores ganham 5% de desconto no valor total do curso.

A Pós-Graduação em Marketing da ESPM tem como proposta o desenvolvimento das competências e habilidades necessárias para elaboração e implementação de estratégias de marketing do novo ambiente de negócios, mais complexo e em contínua transformação.

Corpo docente
Todos os professores que participam do programa são titulares da ESPM, Mestres ou Doutores, além de apresentarem uma sólida vivência empresarial de 20 anos, em média, nos temas de suas disciplinas. Um dos principais objetivos do curso é construir um referencial teórico de forma que o aluno possa desenvolver atitudes voltadas para o mercado como condição para obter vantagem competitiva que garanta o seu crescimento profissional e da empresa.

Não apenas para executivos responsáveis pela elaboração e implementação de estratégias de marketing, a Pós-Graduação da ESPM forma profissionais que desejam completar a sua formação acadêmica e aprimorar o seu desempenho profissional por meio da construção de um sólido referencial na área de marketing e negócios.

Preço do curso
Com um investimento de 18 parcelas mensais de R$ 950,00, o curso de Pós-Graduação em Marketing da ESPM forma profissionais para atuarem no mercado com a máxima eficiência e eficácia.

Curso de Pós-Graduação da ESPM
Quando: 8 de maio
Inscrições: info@advbsc.com.br

Sobre a ESPM
A ESPM foi criada há 56 anos com o objetivo de oferecer excelência teórica e prática no ensino de Comunicação, Marketing e Negócios. Hoje, uma das mais respeitadas instituições de ensino no Brasil, a escola permanece fiel ao seu compromisso original e vem ajudando a formar mais gerações dos melhores profissionais do mercado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img