Bicicletário do Terminal de Integração da Lagoa deve ser reativado até o verão

GeralBicicletário do Terminal de Integração da Lagoa deve ser reativado até o...

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

Até o começo do verão, o bicicletário do Terminal de Integração da Lagoa (Tilag) estará pronto para ser usado novamente. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

A promessa saiu de uma reunião, na última sexta-feira, 13, entre o secretário de Mobilidade Urbana, Valmir Piacentini, o secretário adjunto Adriano Mafra, o vereador Pedro de Assis e a representante da ViaCiclo, Karla Simm.

“É um incentivo ao uso desse modal, que está cada vez mais sendo utilizado na cidade, facilitando os deslocamentos e contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana”, disse Piacentini.