Pontilhão irregular é retirado nos Ingleses

GeralPontilhão irregular é retirado nos Ingleses

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira, 18, os fiscais da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis (FLORAM) executaram a retirada de um pontilhão na Rua Airton Senna, nos Ingleses, Norte da Ilha. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal. 

O pontilhão estava sendo erguido sobre um curso d’água, sem qualquer autorização, no momento das fiscalizações não foi possível identificar o responsável pela obra.

A estrutura foi retirada e os materiais que seriam usados para dar continuidade à obra foram retidos pela fiscalização. O entulho da estrutura foi retirado do local. A operação contou com apoio da Guarda Municpal.