OAB/SC entrega carteiras para 85 novos advogados em Florianópolis

EventosOAB/SC entrega carteiras para 85 novos advogados em Florianópolis

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

O auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC) lotou nesta esta quinta-feira, 19, para a entrega de 85 carteiras da OAB/SC a novos advogados. As informações são da Assessoria de Comunicação da OAB/SC.

Os mais recentes advogados de Florianópolis, acompanhados de seus familiares, muitos deles também advogados, foram recebidos pela diretoria da OAB/SC.

O conselheiro Milton Baccin saudou aos presentes orientando que receber a carteira é o início de uma nova etapa profissional, que exige dedicação e aprendizado constante.

O presidente da OAB/SC, Tullo Cavallazzi Filho, saudou os novos advogados dizendo que a seccional está sempre de portas abertas para atendê-los. Também estavam presentes ao evento o vice-presidente Marcus Antônio Luiz da Silva, a secretária-geral, Ana Cristina Ferro Blasi, a secretária-geral adjunta, Sandra Krieger Gonçalves, o tesoureiro Luiz Mario Bratti, o ex-presidente da e conselheiro federal da OAB, José Geraldo Virmond, o presidente da CAASC, Paulo Brincas, a presidente da OABPrev-SC, Eni Terezinha de Aragão Duarte e o conselheiro federal Luciano Demaria.