22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Floripa Vôlei enfrenta equipe do Chapecó nesta sexta-feira pelo Campeonato Estadual

spot_img

Floripa Vôlei enfrenta equipe do Chapecó nesta sexta-feira pelo Campeonato Estadual

spot_imgspot_img

O Floripa Vôlei, depois de estrear com vitória contra o Içara por 3 sets a 0 no Campeonato Estadual de Vôlei Masculino, volta à quadra nesta 6ª feira, 11, às 20h, para enfrentar a também invicta equipe de Chapecó, no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis/SC.

Numa reedição da final em 2012, o desafio é considerado um dos mais importantes na disputa pelo título da temporada.

O clube de Florianópolis, tetracampeão da Superliga e campeão Sul-americano de Vôlei Masculino, busca o sétimo título Estadual para a capital catarinense.

Revelação do Floripa Vôlei é convocada para Seleção Brasileira de Vôlei Infantil.

O central, Jonathan, com apenas 16 anos e 2,07 metros de altura, foi convocado para Seleção Brasileira Infantil de Vôlei e viaja neste final de semana para o Centro de Treinamento em Saquarema/RJ onde irá compor o grupo até dezembro e disputar as competições previstas para a categoria de base.

Revelado por Gilmar Maricar, auxiliar técnico do Floripa Vôlei, esta é a terceira vez que o jovem talento conhecido como Gigante é convocado para o grupo nacional. “Além de defender as cores da cidade e do Estado, também temos a proposta de revelar atletas como fizemos no passado e o Jonathan é a comprovação de que continuamos atingindo este objetivo com apoio de profissionais como o Gilmar (Maricar)”, destacou o gestor Renan Dal Zotto.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img