Floripa Convention premia destaques na captação de eventos para Florianópolis

VariedadesFloripa Convention premia destaques na captação de eventos para Florianópolis

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

A terceira edição do prêmio Destaque Convention, promovido pelo Floripa Convention, anunciou os nomes que se destacaram durante o processo de captação e garantiram Florianópolis como sede de importantes eventos. A cerimônia de premiação ocorreu no Il Campanário, no Norte da Ilha.

Na categoria Evento Captado do Ano, Roselie Lemos, da SC Design, conquistou o prêmio por colocar a cidade como sede da V Bienal Brasileira de Design em 2015. Ivan Bacic e José Augusto Laus Neto levaram o prêmio na categoria Evento Nacional realizado, com o XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências do Solo. A médica Márcia Netto de Campos Silva recebeu o prêmio Evento Internacional realizado este ano com o XV Congresso Latinoamericano de Tireoides – LATS. Na categoria.

Entretenimento o empresário Doreni Caramori Jr, representou o Grupo All, na homenagem que reconheceu a importância do Folianópolis para a cidade, já na oitava edição. O médico Gilberto Vaz Teixeira foi eleito o Embaixador Destaque pelo trabalho que vem desenvolvendo junto ao Convention, de captação de eventos e projeção do destino.

“O Prêmio Destaque Convention tem o objetivo de valorizar o embaixador, as pessoas que trazem os eventos para Florianópolis, auxiliando o Floripa Convention na sua principal meta: quebrar a sazonalidade do turismo. O prêmio é um reconhecimento a esta parceria”, destacou o presidente do Floripa Convention, Eugênio Neto.