Visitação de escolas à Exposição Mas-Caras foi prorrogada até 4 de outubro

VariedadesVisitação de escolas à Exposição Mas-Caras foi prorrogada até 4 de outubro

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

Foi prorrogada até o dia 4 de outubro a exposição Mas-Caras, que reúne criativas peças feitas com material reciclável, na Galeria de Arte do Centro Ítalo-Brasileiro (CIB), em Florianópolis.

A artista plástica Maria Aparecida Medeiros fez um convite especial a professores e alunos da rede de ensino da Grande Florianópolis para que conheçam as obras criadas a partir de embalagens Tetra Pak, recortes de revistas, lã, cerâmica, entre outros materiais. Para isso é só agendar visitas através do telefone (48) 3223-2352 e 3223-6854.

A mostra está aberta ao público no Centro Ítalo-Brasileiro, que fica na Praça XV de Novembro, na capital.

A curadoria é do artista plástico Jone Cezar de Araújo.