Programação do Mês do Idoso em Florianópolis teve saldo positivo

EventosProgramação do Mês do Idoso em Florianópolis teve saldo positivo

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

A programação do Mês do Idoso em Florianópolis terminou nesta quinta-feira, 31, com saldo positivo. O projeto "Idoso em Foco", que foi realizado pelo SES em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e diversos outros colaboradores, finalizou o cronograma que teve mais de 20 atividades durante o mês em prol da terceira idade.

Durante o mês de outubro, a terceira idade do município comemorou o “Dia do Idoso” participando de diversas atividades, como apresentações culturais, homenagens, passeios, danças, workshops e visitações a pontos turísticos.

A orientadora educacional da Assistência Social Diléia Pereira Bez Fontana destacou três principais pontos positivos das atividades realizadas. O primeiro ponto foi o trabalho em conjunto com os parceiros. "Todos trabalharam em harmonia em prol da pessoa idosa e com isso tivemos resultados ainda maiores e significativos", disse.