Inscrições para o Prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental são prorrogadas

GeralInscrições para o Prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental são prorrogadas

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

A Fundação do Meio Ambiente prorrogou as inscrições para o Prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental 2013. As matérias sobre a importância da preservação da natureza ou que mostram ações de melhoria por meio do desenvolvimento sustentável podem ser encaminhadas até 30 de outubro. Os trabalhos podem ser inscritos nas categorias impressa (jornal e revista), eletrônica (rádio e televisão) e internet. A premiação este ano será de R$ 21 mil no total. 

O regulamento completo está disponível no site www.fatma.sc.gov.br. As inscrições podem ser encaminhadas para uma das 14 coordenadorias regionais – Blumenau, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

O prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental conta com o apoio da Associação de Diários do Interior (ADI), Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori), Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, Sindicato dos Jornais e Revistas de Santa Catarina e Fábrica de Comunicação.