22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Músico italiano Andrea Zuin faz show na Udesc nesta sexta-feira

spot_img

Músico italiano Andrea Zuin faz show na Udesc nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Sono Italiano é o nome do show do artista italiano Andrea Zuin, que ocorre nesta sexta-feira, 25, do no Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis. O evento começa às 20h com entrada gratuita.

O espetáculo é baseado em seus arquivos de imagens, áudio, vídeo e depoimentos gravados em campo através das suas experiências no projeto O Caminho da Música.

O concerto – que já foi apresentado em mais de 100 cidades do mundo – foi concebido durante uma viagem de vinte mil quilômetros, com duração de um ano pela Itália, a bordo de um trailer. O resultado foi um espetáculo musical influenciado por seus contos de viagem, experiências de campo e imagens realizadas durante o processo de criação.

O artista busca com seu trabalho promover a música italiana, visando suas diferenças, peculiaridades e também seu potencial universal. Com duração de uma hora e trinta minutos, o concerto ocorre às 20h, no auditório do Departamento de Música da Udesc, com entrada gratuita e aberta ao público.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img