Caminhada pela Paz mobiliza crianças e jovens em comunidade do Continente

SegurançaCaminhada pela Paz mobiliza crianças e jovens em comunidade do Continente

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

Os jovens dos Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Chico Mendes e Novo Horizonte realizaram uma caminhada pela paz, no último sábado, 26. Eles caminharam pelo bairro, levando mensagens de paz na comunidade. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

A ação, que fez parte da semana de Ciência e Tecnologia, aconteceu no bairro Monte Cristo, no Continente, e contou com a participação de alunos, professores e pais. Os participantes levaram cartazes com informações sobre os direitos da criança e do adolescente e mensagens pedindo uma maior união entre as famílias.

Logo após a caminhada os alunos voltaram ao CCFV Chico Mendes onde fizeram uma apresentação de Roda de Capoeira e encerraram as atividades com um almoço.