Papai Noel chega neste domingo no Floripa Shopping

GeralPapai Noel chega neste domingo no Floripa Shopping

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

O Floripa Shopping vai receber o Papai Noel neste domingo, 3, em uma cerimônia na Praça Central do estabelecimento, às 17h. O ‘’bom velhinho’’ ficará no local até às 21h tirando foto com as crianças e a programação inclui também espetáculo com personagens encantados como bailarinas, boneca de pano, duendes e soldadinho de chumbo, além do show natalino do Focu’s Coral Show, regido pelo premiado maestro Willian Farias, que esteve à frente do coral campeão do Concurso de Corais da TV Xuxa, em 2011. As atrações são gratuitas. 

O evento marca a abertura oficial do Natal do Floripa Shopping, que este ano, investiu em uma decoração especial para encantar os clientes. Muitas surpresas estão sendo preparadas para os clientes. “Neste ano, a decoração vai ser ainda mais surpreendente que nos outros anos. Estamos preparando várias surpresas para o público. Também teremos a nossa tradicional árvore e todos os personagens encantados, que fazem a festa da criançada no Natal”, explica a gerente de marketing do Floripa Shopping, Mônica Freitas.

A parti da próxima semana o Papai Noel estará no Floripa Shopping para receber os pequenos e ouvir seus pedidos para o Natal, gratuitamente. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 13h às 21h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h. No dia 24 de dezembro, das 12h às 16h.

O shopping preparou também uma apresentação de corais todas as quartas-feiras, às 19h30, e aos domingos, às 18h. Farão parte da programação os grupos: Coral Menino Jesus, Coral Vivace, Coral Elisa Andreoli, Coral Santa Catarina, Coral Colégio Adventista, Coral Colégio Marco Inicial, Coral Nossa Senhora De Fátima, Irmãos Sterlings e Coral Geração.