Florianópolis, 28 março 2026
spot_img

Diogo Nogueira se apresenta em Florianópolis

VariedadesDiogo Nogueira se apresenta em Florianópolis
spot_img

Conheça as startups selecionadas para a 5ª edição do Inova Startups

Programa reforça Santa Catarina como polo estratégico de inovação...

Evento gratuito promove apoio e conecta mães atípicas a rede de especialistas

Encontro propõe acolhimento, troca de experiências e cuidado integrado...

Jurerê Internacional: o bairro que chegou no seu melhor momento

Jurerê Internacional sempre foi um bairro de demanda estruturalmente...
spot_img

Compartilhe

O sambista Diogo Nogueira vai se apresentar no dia 11 de julho no clube Lagoa Iate Clube (LIC) (Rua Hypólito V. Pereira, 20, Lagoa da Conceição). Diogo vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso João Nogueira, acostumou-se
desde cedo a ser embalado por choros e sambas.

João costumava levar Diogo para cantar em seus shows e logo vieram os convites para participar de rodas de samba do Rio, hábito que lhe rendeu respeito e aprovação dos bambas da música. No final de 2005, participou do antológico show realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, comemorando 40 anos de carreira da cantora Beth Carvalho. Naquela noite, Diogo emocionou a plateia do Municipal ao interpretar.

Em 2007, Diogo gravou seu primeiro DVD no Teatro João Caetano, com clássicos do samba e músicas inéditas, ao lado dos convidados como Marcelo D2, Xande de Pilares (Revelação) e o violonista Marcel Powell. O CD e DVD foram lançados pela EMI Music no final de 2007, confirmando Diogo como a maior revelação do samba de sua geração.

Mais informações: (48) 3232-0088.