22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Jerônimo Alves é eleito presidente da Câmara de Vereadores até o fim do ano

spot_img

Jerônimo Alves é eleito presidente da Câmara de Vereadores até o fim do ano

spot_imgspot_img

 Durante Sessão Ordinária na tarde desta terça-feira, 25, os parlamentares da Câmara Municipal de Florianópolis escolheram o vereador Jerônimo Alves (PRB) para presidir o Legislativo Municipal até o dia 31 de dezembro de 2014.

Também foram definidos o vereador Edinon Manoel da Rosa – Dinho (PMDB) como primeiro vice-presidente e o vereador Waldyvio da Costa Paixão Junior – Coronel Paixão (PDT) como segundo vice-presidente.

Nas funções de primeiro secretário e segundo secretário permanecem os vereadores Celso Sandrini (PMDB) e Guilherme Botelho (PSDB), respectivamente.

Investigado

A escolha de um novo presidente ocorreu devido a renuncia do presidente da Câmara, Cesar Faria, investigado pela Polícia Federal na Operação Ave de Rapina, que desarticulou um esquema de corrupção envolvendo órgãos públicos da capital. 

Biênio 2015-2016

Para o biênio 2015-2016 a presidência e a mesa diretora da casa já estão definidas: Erádio Manoel Gonçalves (PSD) foi eleito presidente. Completam a Mesa Diretora: na condição de vice-presidente, o vereador Edmilson Carlos Pereira Júnior (Ed). Pedro Assis Silvestre, o Pedrão (PP), é o segundo vice-presidente da chapa eleita. Vereador Edson Lemos (PSDB) é o 1º secretário.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img