22.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Bienal Brasileira de Design começa nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_img

Bienal Brasileira de Design começa nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Começa nesta sexta-feira, 15, em Florianópolis, a Bienal Brasileira de Design. Até o dia 12 de julho, o evento promoverá exposições, seminários, ações educativas e ações paralelas em diversos pontos da Capital. A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento

A Bienal terá em sua abertura um seminário internacional com o tema “Design para todos”, na Federação das Industrias Catarinenses de Santa Catarina (FIESC). A programação começa às 13h30, com palestra do designer industrial sul-africano Mugendi K M´Rihtaa. Serão dois dias de palestras com diversos profissionais conceituados. Clique aqui para ver a programação de palestras. 

Uma série de ações paralelas será realizadas durante a Bienal. Serão exposições, seminários, workshops, ciclos de palestras, semanas acadêmicas, lançamentos de vídeos, lançamentos de livros, cursos, intervenções, feiras e concursos. Clique aqui para acompanhar a programação de ações paralelas.

O DeOlhoNaIlha divulgará a programação diária do evento, informando sobre as novidades da programação. O Facebook oficial do evento também apresenta detalhes da programação. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img