22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

ERRO Grupo fará show musical na Praça XV ao meio-dia desta quinta-feira

spot_img

ERRO Grupo fará show musical na Praça XV ao meio-dia desta quinta-feira

spot_imgspot_img

O ERRO Grupo, coletivo de intervenções urbanas e teatro de rua de Florianópolis, apresentará o show da banda Geografia Inutil nesta quinta-feira, 11,  ao meio-dia, na Praça XV de Novembro, no Centro da Capital. A performance foi proibida em abril passado, na abertura da temporada de manutenção da companhia de teatro de rua, o projeto Insistência. De acordo com o Grupo, uma determinação da Secretaria Executiva de Serviços Públicos da Capital impediu a realização dos três shows na Praça da Alfândega. O evento é gratuiro e ocorrerá também na sexta-feira, 12, no mesmo horário.

Geografia Inutil… integra o projeto Insistência: Atividades de Fomento Local e Manutenção do ERRO Grupo (contemplado pelo prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2014), que conta com uma programação de atividades até julho, reunindo apresentações de outras obras do repertório da companhia, além de oficinas e debates.

A banda Geografia Inutil… é o primeiro trabalho do ERRO Grupo no campo da música e foi concebido pela própria companhia em parceria com o dramaturgo romeno Peca Stefan em 2014. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img