Florianópolis, 29 março 2026
spot_img

Parque de Coqueiros receberá obras de revitalização

GeralParque de Coqueiros receberá obras de revitalização
spot_img

Conheça as startups selecionadas para a 5ª edição do Inova Startups

Programa reforça Santa Catarina como polo estratégico de inovação...

Evento gratuito promove apoio e conecta mães atípicas a rede de especialistas

Encontro propõe acolhimento, troca de experiências e cuidado integrado...

Jurerê Internacional: o bairro que chegou no seu melhor momento

Jurerê Internacional sempre foi um bairro de demanda estruturalmente...
spot_img

Compartilhe

O secretário do Continente, Edson Lemos, está focando especial atenção ao Parque de Coqueiros, na região continental de Florianópolis. Ele afirmou ao DeOlhoNaIlha nesta terça-feira, 7, que o local passará por uma ampla revitalização, com previsão de inauguração em abril, mês em que o Parque completa 17 anos. 

No local será implantado um novo parque infantil, pois o equipamento atual está interditado (esta parte da reforma será feita com urgência e ficará pronta antes de abril). Também serão revitalizadas a pista de caminhada e de ciclismo, assim como as quadras de basquete, futebol e volei. Será reforçada a iluminação e implementado espaços para prática de dominó e jogo de cartas.

A colocação de câmeras de monitoramento também é um objetivo do secretário do Continente, mas depende da concretização de parceria com uma empresa privada. O secretário afirmou ao DeOlhoNaIlha que está otimista que a parceria se confirme já nos próximos dias. 

Veja no vídeo abaixo as péssimas condições atuais do Parque de Coqueiros: