21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Belo fará show no Norte da Ilha em maio

spot_img

Belo fará show no Norte da Ilha em maio

spot_imgspot_img

No dia 13 de maio, o Stage Music Park, em Jurerê, recebe o cantor Belo. O artista chega a Floripa para apresentar seu novo trabalho, intitulado “Mistérios”. Ingressos antecipados já estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

Belo ganhou destaque no cenário musical durante os anos 90, à frente do grupo Soweto, onde gravou três discos, realizando shows por todo Brasil e turnês internacionais, que passaram por Portugal e África nos anos 2000. No mesmo ano, Belo lançou sua carreira solo e gravou o álbum “Desafio”, vendendo mais de um milhão de cópias, e emplacou a música “Tua boca”, tema da novela O Cravo e a Rosa.

O músico já lançou 15 trabalhos solos, somando mais de sete milhões de cópias vendidas. Belo também já participou de trabalhos de grandes nomes da música brasileira, como Ludmilla, Padre Marcelo Rossi, Buchecha, Revelação, Cláudia Leitte, entre outros. Atualmente, está em turnê para divulgar seu mais recente projeto, que traz canções como Porta Aberta, Lembra, Voyeur e a faixa Linda Rosa, com participação de Ivete Sangalo. O show já passou por diversas cidades brasileiras e também por Angola e África do Sul.

A noite ainda terá apresentação do grupo paulista Pixote, dono do sucesso Brilho de Cristal. Para abrir os shows, o grupo Encima da Hora, que há mais de 10 anos agita Florianópolis, interpreta os grandes sucessos do pagode, além de canções próprias.

O evento é uma realização Music Park, Mallupy e Delphin.

Serviço

Evento: Belo + Pixote

Data: 13 de maio de 2017, a partir das 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Censura: 16 anos

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img