Arena de Esporte de Praia de Canasvieiras será inaugurada neste domingo

EsportesArena de Esporte de Praia de Canasvieiras será inaugurada neste domingo

Florianópolis recebe Brasileiro Feminino de Xadrez até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios

O 65º Brasileiro Feminino de Xadrez reúne atletas no Hotel Canasvieiras até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios e Juliana Terao em busca do décimo título.

Compartilhe

A Prefeitura de Florianópolis inaugura neste domingo, às 10h, a Arena de Esporte de Praia de Canasvieiras. Assim como na Beira-mar Norte e na Barra da Lagoa, a área é voltada para a prática de esportes como beach soccer, vôlei de praia e beach tennis. 

Canasvieiras passa a ter uma quadra de areia na orla da praia que poderá ser utilizada pela comunidade de forma gratuita. Além da quadra, a Prefeitura entrega o Parque Infantil que foi totalmente reformado. A Praça no entorno também ganhou vida nova com revitalização e jardinagem, oferecendo novas opções de lazer e esporte para a população e visitantes.

Na Barra da Lagoa a inauguração da Arena de Esporte de Praia ocorreu no último domingo, 10 de dezembro. Agora a comunidade conta com quatro quadras para a prática de atividades. Na Beira-mar Norte o lançamento da Arena foi realizado em setembro e desde então consolidou-se como nova área de lazer e esporte.

Estão previstas ainda Arenas de Esporte de Praia no Saco dos Limões, Costeira e no Continente. 

As informações são da Assessoria de Imprensa da PMF.