22.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Com restaurantes fechados em Florianópolis, moradores podem contar com opção de delivery

spot_img

Com restaurantes fechados em Florianópolis, moradores podem contar com opção de delivery

spot_imgspot_img

Pouca gente na rua, restaurantes fechados e a incerteza sobre quando o movimento voltará ao normal. No mundo, e em todo o Brasil, essa tem sido a realidade desde que a Covid-19 vem impondo um necessário isolamento social para ajudar a conter a propagação do Coronavírus. 

Para minimizar os efeitos dessa nova configuração social e garantir o atendimento aos clientes, bares e restaurantes de Santa Catarina estão focando nos serviços delivery.

– O delivery está crescendo durante o enfrentamento da Covid-19. Uma importante negociação é trabalhar numa redução, mesmo que temporária, das taxas que pagamos a essas empresas, as negociações com as grandes empresas, seja de bebidas, de energia, de delivery, de meios de pagamento, serão apoiadas e estimuladas pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) em todo o país – explica Paulo Solmucci, diretor executivo da Associação. 

E a mobilização por parte dos estabelecimentos para atender nesta modalidade de serviço já é grande.

– Acreditamos que as vendas por delivery são uma boa opção para clientes já que as orientações para ficar em casa se intensificaram e os restaurantes estão fechados. Estamos nos programando para vendas mais rápidas por entrega – explica, Davi Mallmann, gerente do Maremonti Trattoria & Pizza, de Florianópolis. 

A casa, que é especializada em comida italiana, disponibiliza no cardápio delivery, além de pizzas 100% napolitanas, saladas, pratos principais para uma e duas pessoas, almoço executivo e sobremesas. 

    Pedidos pelo telefone: (48) 3225-1029 ou pelo site http://www.maremonti.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img