25.3 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Proerd forma 1.800 alunos em São José nesta quarta-feira (2)

spot_img

Proerd forma 1.800 alunos em São José nesta quarta-feira (2)

spot_imgspot_img

Programa apoiado anualmente pela Unimed Grande Florianópolis prepara jovens para o futuro sem drogas

Amanhã (2/12), o 7º Batalhão da Polícia Militar realizará mais uma grande formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) de São José. Receberão a certificação aproximadamente 1.800 alunos de 66 turmas do 5º Ano do Ensino Fundamental, todos pertencentes a 26 escolas do município de São José. Além dos alunos, os 48 pais que participaram do Curso Proerd para Pais também serão certificados. A formatura será a partir das 19h30, no Centro Multiuso de São José.

Por meio do Programa de Prevenção, que recebe anualmente apoio da Unimed Grande Florianópolis, a Polícia Militar tem cumprido importante papel na esfera social, na formação e na orientação das crianças. Com isso, elas podem tomar decisões sadias, preparando-os para um futuro melhor sem drogas e sem violência.

Para essa solenidade foram convidados diversas autoridades e empresários, além dos patrocinadores do programa, juntamente com os pais dos alunos, professores e diretores das escolas do município. A previsão é que 4.500 pessoas participem da formatura.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img