Koerich impulsiona a economia com liberação extra de capital no mercado

NegóciosKoerich impulsiona a economia com liberação extra de capital no mercado

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

 

Empresa lança a maior linha de crédito, em regime de empréstimo pessoal, já realizada pelo varejo em Santa Catarina.

 

O Koerich, uma das maiores varejistas catarinenses, e que tem como propósito investir no povo catarinense, lança no mercado a linha de crédito, com a menor taxa de juros do varejo. O capital a ser liberado não será restrito à base de clientes do Koerich, visando ampliar o leque de cidadãos a serem atendidos. Para realizar o saque, basta o consumidor se dirigir a uma das 114 lojas do Koerich no estado. O limite máximo de saque por CPF será de 15 mil reais. Para motoristas de app, profissionais autônomos e micro e pequenas empresas, o Koerich empresta o dinheiro sem a necessidade de garantias.

 

“Estamos vivendo uma crise sanitária que nos inseriu em uma crise econômica. Muitos catarinenses foram atingidos, apesar do estado manter o ritmo de geração de empregos acima da média do Brasil. Estamos disponibilizando uma ajuda emergencial, seja para quitação de dívidas, seja para sobrevivência de pequenas empresas”, destaca o empresário Ronaldo Koerich, diretor comercial da Lojas Koerich.

 

O pagamento poderá ser feito em até 30 vezes. “É importante ressaltar que a empresa não exige garantias, ou seja, a penhora de bens e esse dinheiro é liberado na hora, com taxa de juros reduzidas”, pontua Koerich. E mais: “mesmo antes da pandemia enxergávamos o microcrédito como um instrumento de reinserção do cliente no sistema formal de crédito, rápido e sem burocracia.”, completa o empresário.

 

A modalidade já está disponível nas lojas. Recentemente a Kredilig, que integra o grupo, foi reconhecida como a terceira maior financeira do país e a varejista catarinense entrou no mercado digital em 2020 com o lançamento do KONTA. A médio prazo o projeto é tornar-se uma fintech, trazendo ainda mais benefícios aos consumidores. “Estamos participando ativamente do dia a dia dos catarinenses, dentro de sua missão como empresa”, finaliza Ronaldo Koerich.