Estácio promove palestra gratuita com criador do Papo de Universitário

EventosEstácio promove palestra gratuita com criador do Papo de Universitário

Casa dos Açores Museu Etnográfico, em Biguaçu, fecha para reforma estrutural e deve reabrir no primeiro semestre de 2027

Casarão administrado pela FCC fecha a partir desta quarta (4) para obras elétricas, hidráulicas, de telhado e de acessibilidade; oficinas e pesquisa seguem no espaço.

Festival Tambores do Axé leva “Uma Noite de Magia” a Biguaçu no dia 14 de novembro e abre o centenário de Mãe Hilca D’Iansã

Edição do festival reúne sete atrações no Centro de Eventos Fenix, sábado (14), às 21h, com arrecadação de alimentos para a Escola Pan-Africana Olodum Sul.

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

Compartilhe

Comunicação e marketing digital será o tema da apresentação de Marcos Strider. As inscrições já estão abertas

Na próxima quarta-feira, dia 25 de agosto, às 19h, a Estácio promove um evento gratuito com participação do psicólogo e especialista em comunicação, Marcos Strider, criador do Papo de Universitário, projeto nacional que tem como principal objetivo aproximar o jovem do mercado de trabalho. A palestra, virtual e aberta ao público, abordará o tema “Comunicação e Marketing Digital: a hora é agora!”. As inscrições estão abertas, com vagas limitadas.

Psicólogo com foco em Terapia Cognitiva Comportamental e especialista em Comunicação e Marketing Digital, Marcos Strider é master coach pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coach. Foi vencedor do prêmio nacional “Talentos da Educação”, promovido pela Fundação Lemann e ganhou medalha de aluno destaque nacional pela Estácio. Fundador do Papo de Universitário, já impactou mais de 300 mil pessoas em diversas cidades do Brasil através do projeto.

Sobre a temática escolhida para a palestra de Marcos Strider, o coordenador dos cursos de Gestão da Estácio João Pessoa, campus que sedia o evento, Ricardo Soares, afirma que o momento para falar sobre comunicação e marketing digital não poderia ser mais propício. “Desde o início da primeira década do século XXI, esperava-se que a internet fosse o grande advento do século. A pandemia só antecipou essa inclusão de pessoas e empresas no mundo virtual, tornando-se uma estratégia essencial para se manter com visibilidade no mercado”, completa.

Segundo o professor, a palestra vai apresentar a urgência de entendermos novas formas de comunicação, alertando que quem não se enquadrar nesse novo cenário, provavelmente estará fadado ao fracasso. “A hora é agora e o novo sempre vem. Precisamos nos reinventar para continuarmos vivos no mundo corporativo”, finaliza. As inscrições para o evento Papo de Universitário na Estácio devem ser feitas através do Sympla, pelo link https://bit.ly/37RSWyH. A transmissão será via Microsoft Teams.