22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Exposição de Veículos Militares Antigos em Palhoça

spot_img

Exposição de Veículos Militares Antigos em Palhoça

spot_imgspot_img

De 27 de agosto até 7 de setembro o shopping ViaCatarina sedia a 2ª. Exposição de Veículos Militares Antigos de Palhoça, com organização da Cia Indestrutíveis, que é uma associação que preserva a memória automotiva militar brasileira. A mostra integra a programação do empreendimento pela passagem da Semana da Pátria.

A Companhia de Preservadores de Viaturas Militares Indestrutíveis é uma associação de natureza cultural, sem fins lucrativos, dedicada à preservação da memória da motomecanização militar brasileira.

Criada em 1999, tem sua sede em São José e já registra associados de todas as regiões do País.

Como uma das principais missões da associação, há incentivo aos associados na restauração de viaturas da Marinha, Força Aérea, Polícia e Bombeiro Militar, as quais são apresentadas em eventos e exposições como esta do ViaCatarina.

Nesta mostra estarão expostos seis veículos:

Um EE-12 1988 DG

Um JPX 1995 DG

Um Jeep Mutt

Um Jeep Willys 1965

Um quadriciclo

Uma moto

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img