24.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Empresa de consultoria e de negócios revela confiança no cenário e inaugura nova sede na Capital

spot_img

Empresa de consultoria e de negócios revela confiança no cenário e inaugura nova sede na Capital

spot_imgspot_img

Enquanto alguns migram para o home office, a ADM S.A, empresa dos administradores Octavio René Lebarbenchon Neto, Giuliano Barbato Wolf e Manoel Cunha, demonstra confiança no cenário atual. Prova disso é que, fazendo o caminho inverso de muitas empresas, realizou evento especial com seus clientes, na noite desta quarta-feira, para inaugurar o seu novo escritório, que fica no coração financeiro da Capital, o Trompowsky Corporate. Compareceram no evento e brindaram à nova fase da ADM S.A empresários dos setores de saúde, seguros, serviços, imobiliário e advocatício.

Dois dos sócios – Otavinho e Giuliano – têm uma rica trajetória na gestão e consultoria de empresas, mas também na vida acadêmica. São professores da ESAG/UDESC e de cursos de pós-graduação Brasil afora. A ADM S.A, que já tem 10 anos, tem em seu portfólio grandes marcas, como Formacco Cezarium, Postos Eco, Ultralitho, Correios, Coringa, Unisul. 

Ex-presidente da ADVB/SC e membro do Conselho Fiscal da Eternit S/A, Otavinho é um otimista nato e resume o espírito atual da ADM S.A. 

– Estamos aqui para alavancar o desempenho da área comercial, qualificação de equipes de vendas e formatação de parcerias estratégicas de alto desempenho, bem como para otimizar a função financeira, com controles, indicadores de desempenho e medidas de racionalização de recursos das empresas. Enfim, estamos aqui para assessorar nossos parceiros a crescer.

Foto: Eduardo Silva

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img