Sindilojas alerta para a abertura do comércio no feriadão de 7 de Setembro

NegóciosSindilojas alerta para a abertura do comércio no feriadão de 7 de...

Casa dos Açores Museu Etnográfico, em Biguaçu, fecha para reforma estrutural e deve reabrir no primeiro semestre de 2027

Casarão administrado pela FCC fecha a partir desta quarta (4) para obras elétricas, hidráulicas, de telhado e de acessibilidade; oficinas e pesquisa seguem no espaço.

Festival Tambores do Axé leva “Uma Noite de Magia” a Biguaçu no dia 14 de novembro e abre o centenário de Mãe Hilca D’Iansã

Edição do festival reúne sete atrações no Centro de Eventos Fenix, sábado (14), às 21h, com arrecadação de alimentos para a Escola Pan-Africana Olodum Sul.

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

Compartilhe

O Sindilojas de Florianópolis e Região informa que as lojas do comércio varejista da Grande Florianópolis poderão funcionar normalmente no feriado de 7 de Setembro, desde que façam a adesão às normas relativas ao trabalho em feriados prevista nas Convenções Coletivas de Trabalho 2020/2021, que foram prorrogadas.


Uma vez cumpridos os requisitos previstos nas CCTs, a autorização para o trabalho no feriado será expedida em documento próprio, firmado em conjunto pelos sindicatos das categorias profissional e econômica.

Photo by Rachel Claire from Pexels