22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis promove o curso on-line “Reinventando Dono”

spot_img

CDL de Florianópolis promove o curso on-line “Reinventando Dono”

spot_imgspot_img

Aulas serão ministradas pela plataforma Zoom, das 19h às 22h, com o instrutor Fabio Amaral

Atualmente uma das maiores dores de cabeça de dono de negócio é como manter a operação da empresa funcionando perfeitamente. Pensando nisso, a CDL de Florianópolis promove nos dias 20 e 21 de outubro, o curso on-line “Reinventando Dono”. As aulas serão ministradas pela plataforma Zoom, das 19h às 22h, com objetivo de levar os empresários a viverem uma experiência diferenciada que vai muito além de um treinamento comum, aliando modernos conceitos e lideranças de autoconhecimento.

O instrutor Fabio Amaral, trará orientações para os profissionais sobre como adquirir uma boa postura, energia e mentalidade de um líder que inspira pelo hábito de ser um visionário, organizar o mais importante ao invés do urgente, além dos dilemas da comunicação empática e criação de uma equipe sinérgica que transforme os colaboradores em um verdadeiro time orientado aos resultados, entre outros.

Segundo o especialista, a melhor forma para construir uma empresa que funcione sem a presença do dono é trabalhar o modelo mental do dono e as crenças limitantes. “Muito comum o empresário se acostumar a fazer tudo quando a empresa é pequena e, com o crescimento, passa a acreditar que sem a presença física nas operações nada funciona. O ideal é que o empregador aprenda a estruturar estrategicamente a empresa, organizando as rotinas e se dedicando ao futuro do empreendimento”, comenta.

O curso tem investimento de R$ 138,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 46,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado especial

Fabio Amaral, empresário, mentor empresarial e terapeuta de jornadas de autoconhecimento com 27 anos de experiência de mercado. Especialista em gestão empresarial e em autoconhecimento se transformou em uma referência na orientação e Mentoria para donos de empresas que buscam ou necessitem se reinventar em seu estilo de liderança e de fazer negócios.

Serviço

O quê? Curso on-line: reinventando o dono

Quando: 20 e 21 de outubro (quarta e quinta-feira) – 19h

Local: On-line

Inscrição: clique aqui

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img