22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Mentoria inédita traz para Florianópolis universo da criptoeconomia

spot_img

Mentoria inédita traz para Florianópolis universo da criptoeconomia

spot_imgspot_img

O evento Blockchain on the road, acontece nos dias 19 e 20 de março, no Sebrae, e vai ensinar tudo sobre blockchain, criptomoedas, tokenização, NFT e metaverso

Não há mais dúvidas que a criptoeconomia veio para ficar. O universo cripto deixou não está mais atrelado somente ao Bitcoin e as demais criptomoedas. Ele ganhou vida e inúmeros desdobramentos com a Blockchain, Tokenização, NFTs e Metaverso para inúmeras finalidades. Definitivamente, é um mercado que não tem espaço para amadores.  

Esses termos já não são mais estranhos na cabeça da população, mas será que as pessoas sabem de fato para quê tudo isso serve? 

Depois de ver tantas pessoas, e empresas, sofrerem prejuízos e se prejudicarem pelo fato de não conhecerem a tecnologia – não só como ela funciona, mas como trabalhar e investir com segurança, suas diversas aplicações e funcionalidades -, o especialista em blockchain e criptoeconomia, Rocelo Lopes, decidiu criar essa mentoria que vai ensinar de A a Z tudo sobre este mercado.

“Essa tecnologia veio para ficar e é preciso que as pessoas saibam o que é, como utilizar, como trabalhar e como se proteger”, afirma Rocelo Lopes. 

O evento Blockchain on the road, que pretende rodar o país inteiro, escolheu Florianópolis para a sua primeira edição nos dias 19 e 20 de março, das 10h às 18h, no Sebrae. Entre os temas estão mineração, o que é Blockchain e todas as suas funcionalidades, como iniciar no mundo dos cripto ativos, segurança no mercado cripto – como evitar golpes, como operar no mercado cripto (compra/venda),como declarar no Imposto de Renda, o que é tokenização e suas funcionalidades, o que são NFTs e pra que servem, o que é metaverso e muito mais.

De acordo com Rocelo Lopes, a data foi escolhida justamente pra auxiliar as pessoas na declaração do imposto de renda. “Ainda existe muita dúvida em torno desse tema. Vamos ensinar todas as nuances de como operar e declarar para que o cidadão não tenha problemas futuros”, finaliza.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img