21.4 C
fpolis
quinta-feira, janeiro 27, 2022
cinesytem

10º Prêmio de Criatividade em Rádio tem no júri quatro profissionais do mercado catarinense

10º Prêmio de Criatividade em Rádio tem no júri quatro profissionais do mercado catarinense

spot_img

Kiko Silva, Marise Hartke, Emilio Cerri e Antunes Severo escolherão, através da internet, a peça vencedora dentre onze categorias

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) fez escola no último congresso que realizou, em agosto de 2008. Prova disso é o 10º Prêmio de Criatividade em Rádio: quatro dos jurados são profissionais do mercado catarinense.

Dividida em onze categorias, a premiação destaca campanhas criadas e veiculadas em emissoras comerciais de todos os Estados brasileiros, e terá todo o processo – das inscrições à votação – realizado através da internet. Os vencedores de cada categoria serão contemplados com troféu e suas campanhas serão inscritas no Festival de Cannes 2009. Dos onze premiados, será escolhido o vencedor Grand Prix: além do troféu, os criadores receberão dois pacotes de viagem para assistirem ao Festival.

Marise Hartke entende o convite como um reconhecimento, já que Vera Lúcia Correa da Silva, secretária executiva do GPR, integrou a mesa do júri no último congresso da Acaert, realizado em 2008. “O Prêmio Acaert foi realizado com muita lisura e seriedade, e esse convite nos mostra que as pessoas perceberam essa preocupação”.

Kiko Silva destaca também a participação de profissionais de diversos Estados como positiva. “Essa diversidade só tem a engrandecer o Prêmio e também o mercado da propaganda de Santa Catarina”.

spot_img
spot_img