23.1 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

10º Prêmio de Criatividade em Rádio tem no júri quatro profissionais do mercado catarinense

spot_img

10º Prêmio de Criatividade em Rádio tem no júri quatro profissionais do mercado catarinense

spot_imgspot_img

Kiko Silva, Marise Hartke, Emilio Cerri e Antunes Severo escolherão, através da internet, a peça vencedora dentre onze categorias

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) fez escola no último congresso que realizou, em agosto de 2008. Prova disso é o 10º Prêmio de Criatividade em Rádio: quatro dos jurados são profissionais do mercado catarinense.

Dividida em onze categorias, a premiação destaca campanhas criadas e veiculadas em emissoras comerciais de todos os Estados brasileiros, e terá todo o processo – das inscrições à votação – realizado através da internet. Os vencedores de cada categoria serão contemplados com troféu e suas campanhas serão inscritas no Festival de Cannes 2009. Dos onze premiados, será escolhido o vencedor Grand Prix: além do troféu, os criadores receberão dois pacotes de viagem para assistirem ao Festival.

Marise Hartke entende o convite como um reconhecimento, já que Vera Lúcia Correa da Silva, secretária executiva do GPR, integrou a mesa do júri no último congresso da Acaert, realizado em 2008. “O Prêmio Acaert foi realizado com muita lisura e seriedade, e esse convite nos mostra que as pessoas perceberam essa preocupação”.

Kiko Silva destaca também a participação de profissionais de diversos Estados como positiva. “Essa diversidade só tem a engrandecer o Prêmio e também o mercado da propaganda de Santa Catarina”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img