15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Show de Paulinho Moska embala fim de tarde na Brava

spot_img

Show de Paulinho Moska embala fim de tarde na Brava

spot_imgspot_img

O cantor agitou o público no Parador e nas areias da praia

O Parador da Brava estava lotado para assistir ao show de Paulinho Moska na tarde de ontem, na embaixada do Floripa Tem. Com a canção “Tudo novo de novo”, que dá nome a um de seus CDs, o cantor abriu o show, que teve duração de pouco mais de uma hora e meia. A cada música, mais pessoas se aproximavam do Parador.

O lindo visual da praia e o sol brilhando no céu da Brava deixaram a tarde ainda mais agradável. O público tinha na ponta da língua as letras de sucessos antigos e composições mais recentes. Os aplausos ao final de cada canção comprovaram que o show superou as expectativas.

Essa é a segunda vez que Moska se apresenta em Florianópolis convidado pelo projeto Floripa Tem. “Eu estava com uma dívida comigo mesmo”, disse o cantor sobre o show do ano passado, quando ele estava com febre e acabou encurtando a apresentação.

A tarde de ontem foi diferente, Moska saiu do palco duas vezes, mas por duas vezes voltou após pedidos de bis. “Hoje foi uma grande festa, pra mim foi um dia cheio de alegria”, afirmou ele depois da apresentação.

O cantor está gravando um novo CD, que deve ser lançado na metade deste ano. Em toda sua carreira solo, iniciada em 1991, Paulinho Moska contabiliza seis discos lançados, uma coletânea gravada ao vivo e um DVD, também gravado ao vivo.

Moska foi a terceira atração nacional dos pocket shows do Floripa Tem e o próximo domingo será a vez do cantor Zeca Baleiro, encerrando a terceira edição do projeto.

O Floripa Tem conta com o patrocínio das empresas Natura, cerveja Sol e Sollys da Nestlé. A realização é do Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Florianópolis. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br. Está aberta a temporada de bons programas e diversão na Ilha!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img