20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

16ª edição do Salão do Estudante movimenta Florianópolis

spot_img

16ª edição do Salão do Estudante movimenta Florianópolis

spot_imgspot_img

O Salão do Estudante é a maior feira de educação da América Latina, que chega à capital catarinense no próximo dia 19/03, no Centrosul. O Salão é uma oportunidade para que os estudantes brasileiros de todas as idades tenham contato com diretores e representantes de instituições de outros países que oferecem cursos para estrangeiros (desde o Ensino Médio até o Doutorado).

Além disso, os estudantes terão mais informações sobre as características socioculturais de cada país e ainda poderão participar de seminários, que auxiliarão na escolha de uma instituição internacional de ensino. O país de honra da 16ª edição do Salão do Estudante será o Canadá, país com o maior número de ofertas para os estudantes brasileiros, mas, instituições de ensino de países como Estados Unidos, Chipre, Colômbia, Inglaterra, Irlanda, Japão, Espanha, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, Argentina, Suíça, dentre outros, estarão presentes.

As agências de intercâmbio e ex-alunos brasileiros que estudaram no exterior também participarão do Salão do Estudante esclarecendo dúvidas a respeito dos procedimentos, bem como compartilhando informações sobre a experiência de estudar fora do seu País. O Salão do Estudante tem o patrocínio do Diário Catarinense, Clube do Assinante e Kzuka.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img