16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

1ª Oficina Fotográfica – Olhares Curiosos, aconteceu em Floripa

spot_img

1ª Oficina Fotográfica – Olhares Curiosos, aconteceu em Floripa

spot_imgspot_img

Mercado de Trabalho, Iluminação e Lightroom, foram temas do encontro

No último dia 29 de novembro, aconteceu o primeiro encontro Oficina Fotográfica Olhares Curiosos, que contou com palestras de Jeferson Caldart (Mercado de Trabalho), Cezar Motta (Iluminação) e Raphael Bonelli (Lightroom).
O projeto foi idealizado pela Magali Malysz (Maga), atuante no mercado de Santa Catarina como produtora de arte e por Eduardo Guilhon, administrador do grupo. O evento contou com a participação de integrantes do grupo Flickr Friends – fotógrafos hobistas – assim como os outros do grupo, onde o objetivo é o compartilhamento das fotos via internet.

Evento
No primeiro dia um grupo de 20 pessoas se encontrou na Proforma para as palestras e no dia seguinte mais de 30 pessoas participaram das sessões fotográficas, contando com os modelos Renata Souza e Bruno Gonzales (Mega Models) além da dupla Emanuela , figurinista, e Adriana, maquiadora que foram responsáveis pela maquiagem e produção dos modelos.

O Grupo Flickr Friends convida para conhecer seus objetivos e forma de integração. Para saber mais ou se inscrever clique aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img