20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe primeiro charter argentino da temporada

spot_img

Florianópolis recebe primeiro charter argentino da temporada

spot_imgspot_img

Visitantes foram recebidos com rosas e passaportes turísticos.

O domingo de sol na Capital deu início à temporada de Verão para cerca de 160 argentinos que desembarcaram pela manhã no aeroporto internacional Hercílio Luz, no primeiro vôo charter vindo de Buenos Aires. A chegada do grupo dá início a uma série de charters contratados pela operadora argentina All Seasons. Os vôos, que são operados pela companhia aérea Andes, devem aterrissar sempre aos domingos na Capital.

Os visitantes foram recepcionados pela empresa de marketing turístico SC Mais, representante da Secretaria de Turismo de Santa Catarina e Santur no Mercosul. Os homens receberam um “Passaporte Turístico”, guia de bolso das atrações do estado, enquanto as mulheres foram agraciadas com uma rosa, ambos decorados com uma fitinha de boas vindas com a imagem da padroeira do estado, Santa Catarina.

A idéia foi dar as boas-vindas e, ao mesmo tempo, mostrar a gratidão dos catarinenses pelos “hermanos” que, mesmo após as enchentes, não deixaram de acreditar no potencial turístico e nas belezas naturais do estado. “É nosso compromisso e missão proporcionar ao turista o sentimento e a certeza de que escolheram o melhor roteiro para suas férias. Estamos aqui para agradecer o apoio e confiança depositados nos catarinenses, gerando confiança para os demais turistas que querem desfrutar de Santa Catarina”, explica Lisiane Chaussard, diretora da SC Mais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img