27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

2º Festival Chef’s De Rua muda de data e ocorrerá dia 15 em Palhoça

spot_img

2º Festival Chef’s De Rua muda de data e ocorrerá dia 15 em Palhoça

spot_imgspot_img

A 2ª edição do festival Chef’s de Rua, que ocorreria sábado, dia 8, das 12h às 19h, no Passeio Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis, foi transferida para o dia 15 por causa da previsão de muita chuva. A entrada é gratuita, e os pratos custarão entre R$ 5 e R$ 20.

Durante o festival gastronômico, os visitantes poderão curtir música ao vivo com a apresentação de bandas locais e transitar entre 24 barracas personalizadas, dispostas ao longo da Praça Central do passeio.

As opções incluem pão com linguiça artesanal, pão italiano com berbigão, cachorro-quente gourmet, picolé artesanal, cupcakes, soft drinks, chopes e drinks, sucos naturais e muito mais.

A compra dos produtos será feita com o Food Pila, uma moeda especialmente criada para o evento que pode ser comprada no caixa central, que nesta segunda edição terá uma estrutura maior e localizada na sombra, a fim de tornar a experiência mais ágil e confortável.

O objetivo do festival gastronômico é trazer o conceito gourmet para a rua, permitindo às pessoas um momento prazeroso de apreciação de bons pratos e bebidas a um custo acessível. De origem francesa, o conceito gourmet valoriza a boa apresentação do produto, elaborado com ingredientes refinados e escolhidos criteriosamente.

Para garantir a qualidade dos pratos que serão servidos, a organização do Chef’s de Rua realizou a curadoria dos produtos de todos os participantes e um curso de manipulação de comida ao ar livre com acompanhamento de uma nutricionista.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img