15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

3ª edição da Pet Run colocará cachorros e seus donos para correr na Grande Florianópolis

spot_img

3ª edição da Pet Run colocará cachorros e seus donos para correr na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Dia 6 de maio, o estacionamento do Shopping Itaguaçu, em São José, na Grande Florianópolis, recebe a 3ª edição da Pet Run. Com produção da Match Sports, a "cãorrida" tem como objetivo muita diversão, interação e o incentivo a práticas esportivas e já reuniu centenas de cães junto com seus donos.

As inscrições já estão no segundo lote e podem ser feitas diretamente no site da Pet Run (www.corridapetrun.com.br/) pelo valor de R$60 (mais a taxa de conveniência) por participante e dá direito à um kit com camisa atleta, bandana pet, saquinho para fezes, chip, numeral e brindes dos patrocinadores. A retirada dos kits será feita no dia 05 de maio, das 10h às 22h, no Shopping Itaguaçu. É indispensável a apresentação de documento com foto.

Uma das novidades desta edição é o espaço Mundo Pet, que contará com três palestras. A primeira será com o Bono, tetra campeão mundial de surfdog. No bate-papo, Ivan Moreira, tutor do cachorro, contará um pouco sobre a rotina de treinos do dog que incluem, além do mar, areia fofa, trilhas e cachoeiras. O cachorro campeão acumula quatro títulos mundiais. O Sebrae também estará presente no evento falando sobre Pesquisa e Mercado Pet. Além disso, a médica veterinária Greyca Franceschini, falará sobre Leishmaniose. Outra novidade é o 1º encontro de Buldogues de Florianópolis, que acontecerá no final do dia.

Quem passar pelo estacionamento do Shopping Itaguaçu poderá aproveitar também a 3ª Feira Pet Floripa com mais de 20 expositores, Cãocursos (nas categorias cão mais parecido com o dono, cão mais fashion e maior e menor cão), feira de adoção, show de adestramento, além de um ambiente familiar e muita alegria.

Para os cãopetidores, a Pet Run é dividida em duas modalidades: cãorrida e cãominhada.  Quem está acostumado a correr com seu tutor pode inscrever-se na Corrida. Serão 3km de pura diversão. A largada está marcada para às 08h30min. Agora, se o cachorro curte uma caminhada mais leve com seu dono, o indicado é a Cãominhada, que terá um percurso de 2km e começa às 9h30min. Todos os cachorros serão acompanhados pelos seus tutores.

Serviço

O quê: 3ª Pet Run

Quando: 06 de maio de 2018

Local: Shopping Itaguaçu –  Rua Gerôncio Thives, 1079 – São José, SC

Horário: 8h às 20h

Inscrições: R$60 (mais a taxa de conveniência) por participante diretamente no site da Pet Run

Mais informações: http://www.corridapetrun.com.br/

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img